1 – O produto deve ser revisado antes de ser personalizado. Após essa etapa, a garantia será perdida, principalmente para defeitos visíveis.
2 – Qualquer reclamação deve ser direcionada aos canais de contato mencionados neste site.
3 – Os produtos podem apresentar pequenas variações em suas características entre diferentes lotes, pois alguns são fabricados por mais de um fornecedor. No entanto, a essência e as principais características do produto são mantidas, e o código permanece o mesmo.
4 – Os preços dos produtos são válidos somente no dia da consulta e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
5 – O estoque é dinâmico e pode sofrer variações, aumentando, diminuindo ou se esgotando de acordo com as compras realizadas pelos clientes simultaneamente. A Via Brindes não pode evitar que um produto se esgote, mesmo que tenha sido cotado com base na disponibilidade em algum momento anterior.
6 – O prazo de entrega varia de acordo com o fornecedor. Caso precise de entrega imediata, é importante informar isso ao vendedor. Fazemos o máximo possível para disponibilizar o produto o mais rápido possível. No entanto, em caso de atraso na entrega por parte do fornecedor, não nos responsabilizamos por quaisquer custos adicionais.
7 – Sugerimos que os orçamentos sejam formalizados por e-mail ou WhatsApp para evitar divergências de informações em relação ao que foi informado por telefone.
8 – Estornos de depósitos bancários são processados em até 7 dias úteis.
9 – O pagamento deve ser realizado com 50% de entrada e os outros 50% antes do envio do material.